Ir para o conteúdo principal

Inicie uma versão de teste gratuita de 30 dias do nosso plano avançado

Kaspersky Plus
Internet Security
30 dias grátis
Obtenha a próxima geração de cibersegurança contra novos vírus, ransomware e malware. Inclui também proteção para pagamentos e ferramentas de desempenho que mantêm a sua vida digital privada e segura sem comprometer os seus dispositivos.

Como funciona?

Hoje
Grátis durante 30 dias
17/07/2024
Iremos enviar uma notificação 7 dias antes do final do período de teste
24/07/2024

Como funciona a subscrição de avaliação

A sua avaliação gratuita tem uma duração de 30 dias. Iremos enviar-lhe uma notificação 7 dias antes do final da avaliação. Caso não cancele a sua subscrição dentro do período de avaliação, será iniciada uma subscrição anual.

Assim que a avaliação gratuita terminar, será cobrado o preço inicial especial para os 12 meses seguintes. Quando se aproximar o fim de cada período de subscrição anual, será cobrado o preço de renovação anual padrão. Iremos enviar-lhe uma notificação por e-mail acerca da próxima renovação automática. Iremos tentar proceder à cobrança 15 dias antes do final do período anual de subscrição para garantir uma proteção contínua. A subscrição é automaticamente renovada no final de cada período de subscrição, para o período subsequente, até que cancele a subscrição.

Os preços de renovação podem ser alterados. Iremos enviar-lhe uma notificação por e-mail com o preço de renovação da sua subscrição antes da data de renovação. Tenha em conta que, no momento da sua próxima renovação podem estar disponíveis descontos e ofertas online que não sejam aplicáveis a si.

Pode cancelar a renovação automática da sua subscrição a qualquer altura.

Se cancelar, terá proteção total até ao final do prazo já pago. Após esta data, a sua subscrição terminará e não lhe será cobrado qualquer período subsequente.

Pode cancelar a renovação automática da sua subscrição através da sua conta My Kaspersky. Para cancelar:

  • Inicie sessão em my.kaspersky.com/pt
  • Aceda à sua página de Subscrição
  • Clique em Gerir Subscrição
  • Selecione Cancelar Subscrição e siga os passos para confirmar o cancelamento

Também pode cancelar a renovação automática contactando o Apoio ao Cliente da Kaspersky.

Se já lhe tiver sido cobrado o próximo período de subscrição, tem 30 dias a partir da data de faturação para solicitar o reembolso total do pagamento de renovação.

Para solicitar um reembolso, contacte o Apoio ao Cliente da Kaspersky.