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Cancelamentos e reembolsos

A subscrição é automaticamente renovada no final de um período de assinatura, para o período subsequente, até ao seu cancelamento. Se não quiser continuar a sua assinatura para o próximo período, pode simplesmente cancelá-la. Se quiser recuperar o seu dinheiro para o último período pelo qual pagou, terá de solicitar um reembolso. Nesta página pode encontrar todos os detalhes sobre como funcionam os cancelamentos e reembolsos e que medidas precisa de tomar.

Como posso cancelar a minha subscrição?

O que acontece se eu cancelar a minha subscrição?

Como obtenho um reembolso?

O que acontece quando solicito um reembolso?

Como posso cancelar a minha subscrição?

Pode cancelar a sua subscrição através da sua conta My Kaspersky. Para cancelar:

  • Inicie sessão em my.kaspersky.com/pt
  • Aceda à sua página de Subscrição
  • Clique em Gerir Subscrição
  • Selecione Cancelar Subscrição e siga os passos para confirmar o cancelamento

Também pode cancelar a sua subscrição contactando o Apoio ao Cliente da Kaspersky.

O que acontece se eu cancelar a minha subscrição?

Quando cancela a sua subscrição, interrompe as cobranças automáticas para os períodos de assinatura subsequentes. O seu período de subscrição atual continuará a fornecer-lhe proteção total até à data de expiração. Após esta data, a sua assinatura termina e não será cobrado por períodos subsequentes.

Note-se que o cancelamento só se aplica ao próximo pagamento programado e não prevê o reembolso de um pagamento que já tenha sido efetuado. Como a faturação automática ocorre antes do fim do período de subscrição atual, uma subscrição que seja cancelada durante o resto do período permanecerá ativa até ao fim do período subsequente. Por exemplo, se a sua assinatura tiver sido renovada para o ano seguinte e restarem 2 semanas do seu período atual, esta terminará 1 ano e 2 semanas mais tarde. Se desejar cancelar o pagamento da renovação antecipada para o ano seguinte e terminar a sua subscrição em 2 semanas quando esta estiver prevista para terminar, terá de solicitar um reembolso.

Como obtenho um reembolso?

De acordo com os Termos e Condições do nosso revendedor oficial Nexway, pode solicitar um reembolso no prazo de 30 dias a partir da data da encomenda. Os pagamentos efetuados para uma compra na loja online Kaspersky ou os pagamentos automáticos para renovação de assinatura podem ser reembolsados. Para solicitar um reembolso, contacte o Apoio ao Cliente da Kaspersky.

Tenha as seguintes informações à mão:

  • Data de compra
  • Nome e endereço de e-mail que especificou durante a compra
  • Número do pedido

O que acontece quando solicito um reembolso?

Uma vez feito um pedido, o nosso especialista de apoio ao cliente precisa de verificar se todas as informações fornecidas estão corretas e se o pedido satisfaz os critérios da política de reembolso. Uma vez confirmada a informação e iniciado um reembolso, os fundos serão creditados na sua conta no prazo de 5-7 dias úteis.

A sua subscrição será então cancelada em conformidade. Se solicitar um reembolso para uma compra inicial e a subscrição estiver atualmente ativa, então a subscrição será cancelada e passará instantaneamente para o estado expirado. O mesmo funciona para o pagamento da renovação automática, a menos que seja feito um pedido de reembolso para um período de subscrição que ainda não tenha começado (ou seja, dentro do período de faturação automática aproximadamente 2 semanas antes do fim do seu período de subscrição atual). Nesse caso, o período de subscrição subsequente não terá início, mas o seu período de subscrição atual continuará a fornecer-lhe proteção total até à data de expiração.