Política de reembolso da 2Checkout

Última atualização: 1 de abril de 2015

Para fazer uma solicitação de reembolso, devolução ou troca para uma encomenda efetuada com a 2Checkout, irá necessitar de contactar a 2Checkout através de e-mail em refund@2Checkout.com, por telefone em +31 88 000 0008 ou ao aceder à minhaConta 2Checkout.

Tenha o seu número de encomenda disponível e forneça um motivo para a sua solicitação para acelerar o seu processo de reembolso. A sua solicitação irá ser revista num espaço de 2 dias e irá notificar-lhe os resultados por e-mail.

As solicitações de reembolso, devolução ou troca são aceites até 30 dias após a data de colocação da Encomenda com a 2Checkout. A 2Checkout poderá conceder prolongamentos deste período para alguns casos especiais e Produtos a seu critério.

Se escolher pagar por cheque ou dinheiro, pode cancelar a sua Encomenda antes de efetuar o pagamento ou caso o pagamento não nos seja recebido em 30 dias, a 2Checkout irá cancelar a sua Encomenda.

Pode submeter uma solicitação para cancelar a sua encomenda no mesmo dia que a encomenda foi feita. Note que se a Encomenda já tiver sido enviada ou entregue, não nos será possível aprovar a solicitação de cancelamento.

Alguns produtos possuem condições especiais para devoluções, conforme descrito na Encomenda ou nos materiais do Produto entregues ("Termos dos produtos"), por isso, leia cuidadosamente antes de efetuar uma solicitação com a 2Checkout. Em caso de mal-entendidos entre a Política de reembolsos da 2Checkout e os Termos dos produtos, a Política de reembolsos presente irá prevalecer. Os custos de envio são não reembolsáveis, exceto se devido a erro da 2Checkout, quando necessitar de entrar em contacto com 2Checkout e efetuar uma solicitação formal.

Se a solicitação de reembolso for permitida pela 2Checkout, os pagamentos são reembolsados conforme se segue:

  • Os pagamentos por Cartões de Crédito/Débito serão reembolsados dentro de um (1) dia útil;
  • Os pagamentos por Transferência bancária e por cheque serão reembolsados dentro de sete (7) dias úteis e o custo da transferência será suportado pelo utilizador final;
  • Os pagamentos por PayPal serão reembolsados dentro de um (1) dia útil;
  • Outros métodos de pagamento serão reembolsados entre cinco (5) a sete (7) dias.

Se aplicável, a 2Checkout reserva o direito de suspender o pagamento de reembolso até termos recebido uma carta completa de destruição do Produto assinada por si.

A Política de reembolso presente faz parte dos TERMOS E CONDIÇÕES DA 2Checkout.